Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Putz!

Estou eu aqui aperriada com meus pensamentos, me sentindo imensa dentro de mim, transbordando sei lá o que... tentando ler Kant e com medo de suas revelações existenciais... o mundo vira uma bola de neve de vez enquando e eu nego a minha existência para me sentir mais vazia, menos pesada e menos combatente. Tenho um milhão dentro de mim nesse momento e a cabeça gira no sentido anti-horário...uffa... não sei como parar isso... tento olhar as coisas e as importâncias com mais indiferença, sem olhar para o chão... todas as vezes que caminho olhando para o chão me perco em meus pensamentos, pura filosofia de um imaginário rebelde, desobediente... deve ser a TPM... humm pode ser... Eureka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Sua participação é muito importante.