Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Noite fria

Oi amor,

aqui é tarde e não consigo dormir...são 4h26min e me sinto um pouco triste.Soube de coisas do passado que me fizeram entrar em um escurecimento d'alma enorme. Meus pensamentos são confusos e não sei direito a quem recorrer. Não tem nada a ver conosco amor, meus sentimentos por você estão cada vez mais inabaláveis. Tem a ver como fato de eu não conseguir superar alguns sentimentos que se tornaram mesquinhos e tem me diminuído como pessoa e principalmente como mulher.

Quero escrever tudo que sinto, mas não sei por onde começar. O mundo é estranho amor... as pessoas não se preocupam com aquelas que as amam e estão somente preocupadas com o seu próprio prazer, mesmo sabendo da superficialidade de seus desejos. Tenho medo do que me espera pela frente: medo das próximas pessoas que terei que conhecer, dos amigos que não são verdadeiros, dos amores que não serão para vida toda, dos profissionais sem ética. Tenho medo de dar um passo a frente e me prendo ao passado, tempo que me faz lamentar muito.

Fiz muitas escolhas erradas... amei quem não era para amar, ajudei quem não era para ajudar e suportei o que não poderia suportar. Não fique confuso amor, só estou te escrevendo isso, por não saber mas com quem conversar e por confiar de que não me achará ridícula. Preciso tanto de você e do seu amor... preciso tanto de seu carinho e otimismo. Não gostaria que essas coisas tirassem o meu sono, mas gostaria de entender melhor como funciona a cabeça e o coração dos humanos.

Saudade amor e gostaria tanto de poder te abraçar e me aninhar por toda noite em seus braços... me sinto só e desolada com a humanidade.

Não se canse de mim e nem de minhas desolações... mas como posso esperar menos de você, se tem estado tão presente em meus momentos? Mesmo de lá, tem sido eficiente no papel de me amar e mostrar caminhos que até agora achei inatingíveis. Sim amor, estou triste e apesar de minha entrada na era balzaquiana ainda me sinto uma adolescente insegura. Como curar essa dor que insiste em me afrontar? É uma pena amor, mas não consigo ser forte como sempre venho demonstrado a você. Permita-me que eu seja fraca ao menos por um momento?! Preciso dessa fraqueza para sentir quem se aproxima de mim para me proteger. O mundo complicou amor... vejo meus pais casados há 48 anos e os invejo. Será que um dia isso será para mim?!

Não consigo dormir e o sono parece algo distante e teimoso, não quer se aproximar. No fundo amor, espero um milagre. Sabe, sempre ouví que quem erra 1 vez pode não errar a segunda, mas quem erra 10 vezes com certeza vai errar a 11a. No fundo sabia que isso era verdade, mas não quis acreditar. Era mais conveniente. A gente sempre tem esperanças nas mudanças, mas ela nunca chegam e nunca chegarão.

Tenho saudade amor e espero que tenha paciência em me ler e escutar. Me leva daqui amor, me rouba dessa agonia e tristeza. Não aceito que digam que essas pessoas são meus iguais. Não sou igual a elas.


Quero escrever mais, mas estou tomada pela tristeza e desolação. Sinto-me imobilizada.

Sua Simplesmente